Política de Trocas e Devoluções

OI MARAVILHOSA!! 

QUE PENA QUE NÃO DEU CERTO... MAS ESTAMOS AQUI PRA TE ATENDER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL!

NOSSO PRAZER É DEIXAR VOCÊ FELIZ COM NOSSO ATENDIMENTO E ROUPAS QUE SÃO ENVIADAS COM MUITO CARINHO!


VOCÊ PODE EFETUAR A TROCA DE QUALQUER PRODUTO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO, BASTA NOS CONTATAR EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO NOSSO WHATS (11) 97353-6506.


ATENÇÃO: PARA O PEDIDO SER FORMALIZADO, É NECESSÁRIO QUE A SOLICITAÇÃO SEJA REALIZADA ATRAVÉS DO WHATS ACIMA. É NECESSÁRIO INFORMAR O NÚMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA TROCA E SE DESEJA TROCAR COR/TAMANHO DO MESMO PRODUTO, OU UM NOVO PRODUTO. A TROCA DEVERÁ SER FEITA COM PRODUTOS NO MESMO VALOR OU ADICIONAR VIA DEPÓSITO BANCÁRIO OU LINK DE PAGAMENTO A DIFERENÇA EM CASO DE MAIOR VALOR. O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO DA MESMA MANEIRA EM QUE FOI ENVIADO, COM A TAG AINDA NA PEÇA E NÃO DEVE CONTER INDÍCIOS DE USO.


LEMBRANDO: A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E OS CUSTOS DO FRETE FICAM POR CONTA DO CLIENTE E PODERÃO SER PAGOS VIA DEPÓSITO BANCÁRIO. APÓS A COLETA OU POSTAGEM, O PRAZO PARA CHEGADA E ANÁLISE DO ITEM EM NOSSO ESTOQUE É DE ATÉ 5 (DEZ) DIAS ÚTEIS. SE A ANÁLISE FOR FAVORÁVEL, VOCÊ RECEBERÁ O NOVO PRODUTO NO PRAZO INDICADO DE ACORDO COM SEU CEP. EM CASO DE ANÁLISE DESFAVORÁVEL, O PRODUTO SERÁ AUTOMATICAMENTE DEVOLVIDO PARA VOCÊ.


NÃO FAREMOS TROCAS DE PRODUTOS EM CONDIÇÕES PROMOCIONAIS.

NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS COM SINAIS DE USO/LAVAGEM OU QUALQUER OUTRO DEFEITO PRODUZIDO NA PEÇA APÓS A ENTREGA.


LEMBRANDO QUE, DE ACORDO COM O ART. 49, O CONSUMIDOR PODE DESISTIR DO CONTRATO, NO PRAZO DE 7 DIAS A CONTAR DE SUA ASSINATURA OU DO ATO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO OU SERVIÇO, SEMPRE QUE A CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS OCORRER FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ESPECIALMENTE POR TELEFONE OU EM DOMICÍLIO.


ATENÇÃO: O PRODUTO QUE NÃO ATENDER ÀS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO DEVOLUÇÃO E NÃO CABERÁ À NAKAH STORE NENHUM ÔNUS PELA DEVOLUÇÃO, BEM COMO A DEVOLUÇÃO DOS VALORES DO PEDIDO. É EXPRESSAMENTE RECOMENDÁVEL, PARA SUA SEGURANÇA, QUE VOCÊ ANALISE AS CONDIÇÕES DO PRODUTO ANTES DE USAR OU ANTES DE DANIFICAR A PEÇA. NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS (MESMO COM DEFEITOS) USADOS! QUANDO CHEGAR, PROVE ELA TRANQUILAMENTE, AVALIE SEU PRODUTO E FAÇA SUA ANÁLISE DE QUALIDADE ANTES DO USO. TOME CUIDADO COM A PEÇA AO RETORNÁ-LA PARA TROCA/DEVOLUÇÃO.


REEMBOLSO

DE ACORDO COM O ART. 49, O CONSUMIDOR PODE DESISTIR DA COMPRA, NO PRAZO DE 7 DIAS A CONTAR DE SUA ASSINATURA OU DO ATO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO OU SERVIÇO, SEMPRE QUE A CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS OCORRER FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ESPECIALMENTE POR TELEFONE OU EM DOMICÍLIO. LEMBRANDO QUE O REEMBOLSO SE REFERE SOMENTE AO VALOR DA PEÇA, FICANDO POR CONTA DO CLIENTE OS VALORES DO FRETE.


TEMOS COMO FORMAS DE REEMBOLSO DISPONÍVEIS:

  • DEPÓSITO EM CONTA EM CASOS DE PEDIDOS PAGOS VIA BOLETO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA E PIX.
  • ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO EM CASOS DE PEDIDOS PAGO VIA CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO.


O MÉTODO PELO QUAL O MONTANTE SERÁ DEVOLVIDO DEPENDE DA FORMA COMO FOI FEITO O PAGAMENTO. APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSA EMPRESA O VALOR SERÁ RESTITUÍDO EM:

  • 7 DIAS ÚTEIS PARA DEPÓSITO EM CONTA;
  • 7 DIAS ÚTEIS PARA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA;
  • 7 DAS ÚTEIS PARA ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO;


LEMBRAMOS QUE, A OPÇÃO DE ESTORNO VIA CARTÃO DE CRÉDITO, APÓS SOLICITAÇÃO DA NAKAH STORE, É DE RESPONSABILIDADE DA OPERADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO. ESSA SOLICITAÇÃO DEPENDE DO FECHAMENTO DA SUA FATURA E OUTROS FATORES, ESSA OPERAÇÃO PODE DEMORAR ATÉ 60 DIAS, OU SEJA, 2 FATURAS PARA SER FINALIZADA.


É NOSSO COMPROMISSO QUE VOCÊ SAIA SATISFEITO COM A SUA COMPRA. POR ISSO, LEIA ATENTAMENTE AS CONDIÇÕES ACIMA E ENTRE EM CONTATO CASO TENHA QUALQUER DÚVIDA.

ESTAMOS SEMPRE DISPONÍVEIS PARA TE AJUDAR!